segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Cura do câncer

Dr Max Gerson 1881 - 1959

A cura do câncer


A Terapia Gerson é um tratamento seguro e natural desenvolvida pelo Dr. Max Gerson na década de 1920 que utiliza alimentos orgânicos, sucos, enemas de café, desintoxicação e suplementos naturais para ativar a habilidade do corpo para curar-se.

Dr Max Gerson 
Nos últimos 60 anos, milhares de pessoas têm usado a Terapia Gerson para se recuperar das chamadas "incuráveis" doenças como o câncer, diabetes, doenças cardíacas e artrite.


O Dr Max Gerson morreu em conseqüência de um segundo envenenamento por arsênico. O primeiro foi quando os manuscritos para seu livro “Terapia do câncer, os resultados de 50 casos.” estavam quase prontos. Durante seu tratamento se deu conta que os manuscritos haviam sido roubados. Levou mais um ano para reescrevê-los  e concluir seu livro que assim que terminado, não resiste a um segundo envenenamento.


Assista o documentário “Morrendo por não saber” e saiba por que tantos esforços foram e continuam sendo feitos para que a cura do câncer permaneça em segredo, por que o método de cura empregado pelo Dr  Gerson é proibido nos EUA.


A cura é simples, não utiliza remédios, apenas alimentação natural. Ela estava ai o tempo todo más a indústria farmacêutica impediam que você a visse. Más agora você sabe, sabe que você pode tomar conta da sua saúde não permitindo que ela vire motivo de lucro nas mãos de mercenários.

Documentário
Morrendo por não saber – parte 1

Morrendo por não saber – parte 2

Morrendo por não saber – parte 3

Morrendo por não saber – parte 4

Morrendo por não saber – parte 5

Morrendo por não saber – parte final

Nenhum comentário:

Postar um comentário