sábado, 18 de junho de 2011

CAMPANHA : O BRASIL DIZ BASTA A REDE GLOBO!

Quem mantém uma emissora de TV no ar é o povo, se você não assiste eles não conseguem patrocinadores e sem patrocinadores a emissora não consegue funcionar, a não ser que consiga alguns bilhões emprestados do governo, do nosso dinheiro.

Mas a TV Globo ela abusou da ingenuidade de nossos pais e da nossa inocência. É hora de dar um BASTA nisto tudo, CHEGA!
A palavra de ordem é BOICOTE! BOICOTEM A TV GLOBO, NÃO ASSISTA.

Sei o quanto é difícil encontrar alguma coisa para ocupar o tempo, más você vai encontrar e sei que é difícil ficar sem TV, contundo no canal globo, más evite ao máximo, troque de canal durante propagandas, durante os comerciais.

Ou damos um basta nisto tudo ou a TV brasileira continuará corrompendo seu povo.
Este funck horrível que ai está, foram suas novelas que ajudaram a espalhar esta praga para todo país. Eles não perdem uma oportunidade em alimentar uma minoria que tem um gosto horrível e com isto fazem com que aqueles que eram neutros, acima de tudo as crianças, fiquem sem opção e acabam aderindo está maldita cultura.

Assistam o documentário “Muito além do cidadão kane” que a própria TV Globo conseguiu impedir na justiça que ele fosse transmitido no Brasil, saiba por que.

O BRASIL DIZ BASTA A REDE GLOBO!

Vamos derrubar a TV Globo da maneira mais inteligente que existe, sem nenhum ato de violência e isto servirá de aviso para que outras emissoras também repensem sua programação.

Á vocês profissionais da TV, parem de se corromperem desta maneira, vocês são diretamente responsáveis pela situação do nosso país ajudando a corromper nossas crianças.


Fizeram você de tonto, até quando irá permitir que continuem fazendo?
Xuxa 1995, SHORT DICK MAN

CRIANÇA, A ALMA DO NEGÓCIO (VERSÃO REDUZIDA)


Muito além do cidadão kane

Nenhum comentário:

Postar um comentário